domingo, 24 de abril de 2016

Editorial – Primeiras palavras sobre recomeços e afins.



Ok, sinceramente, não sei como posso começar esse editorial de uma maneira legal; não sei como escrever isso sem parecer piegas, e sem ficar clichê demais. Em todo caso, vamos nessa.
Bem, se você estiver lendo isso quero, primeiramente lhe dar as boas-vindas e dizer que tomei vergonha na cara e decidi reescrever isso (sim, já tinha escrito algo, mas revisei e quis refazer... problem?), e agora você está diante de uma versão 2.0 de um editorial honesto e bem focado. Ou não, sou Paulo Ikari e foco não é bem meu sobrenome, assim como não é bem meu ideal ficar falando demais sobre mim e sim falar sobre nosso triunfante retorno (?)

Assim, só acho que é com essa cara like a Kumagawa que ando ♥
Vamos ao assunto que me deu a ideia para título, pois creio que é a dúvida do porquê sumimos e só agora voltamos. Admito que parte disso é minha culpa, culpa da minha imaturidade como pessoa de um modo geral, que está aprendendo aos poucos a ser responsável.
Quando o Dollars acabou definitivamente, isso em idos de 2014, tínhamos como planejamento voltar o mais cedo possível, mas eu fui ver outros projetos, me enrolei na faculdade e tive problemas dignos da vida adulta, but ok. Naquela época tínhamos meio que um direcionamento, mas coisas dão errados (lei de Murphy existe) e aqui deu um erro chamado desencontro de agendas, e isso foi se agravando. Prova disso é que o primeiro cast já estava gravado, mas perdemos ele de um modo bizarro (Na realidade, ele sumiu do meu HD ♥). Fora isso, eu mesmo só vim assumir a braçadeira de editor chefe em idos de 2015, quando deixei os projetos paralelos de lado. Logo estava meio apertado para o reboot vir, mas com Deus é bom (se você acreditar em outra divindade, troque o nome ali) estamos nos acertando e o projeto tá saindo do papel, em passos tranquilos, mas está saindo e isso é bom.
Quero apenas deixar claro que, embora eu suma muitas vezes, estou me mobilizando junto com os membros da equipe para trazer cada vez mais inovações para vocês. Não nego que o caminho está sendo longo, com direito a muitos "nãos", mas está fluindo.
Em todo caso, quero novamente, em nome de toda equipe, dar as boas-vindas a vocês, dizer que, sim, estamos trabalhando de um modo in loco para vocês terem o blog lindão e super cool e, também, deixar meus agradecimentos não apenas a minha equipe efetiva (que hoje deve contar com umas 3 pessoas), como a equipe afastada, aqueles que não estão mais na equipe, a todos os ouvintes; e, assim, para não ser malvado... quero deixar minhas boas-vindas aos queridos novatos tanto do Dollarscast quanto do... Opa, esqueci que isso ainda é segredo.
Bem,  ficou disperso e ficou Paulo Ikari no nível de noção, mas esse editorial foi apenas para deixar uma pontada do que está por vir. Acreditem, esse reboot foi necessário, e recomeçar está sendo algo ótimo. Então não esperem menos que coisas ótimas vindo aí. 

PS: As imgs são de Medaka box sim! Acho que elas combinam bem com o clima amizade que eu tanto vejo na equipe de um modo geral :)
Postar um comentário