User-agent: Mediapartners-Google Disallow: User-agent: * Disallow: /search Allow: / Sitemap: https://projectdollarscast.blogspot.com/sitemap.xml Análise semanal - One Piece #826 - DollarsCast

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Análise semanal - One Piece #826

Zero e Quatro (0 e 4)

Falaaaaaaa pessoas queridinhas desta humilde espelunca (N.E: Depois que rasgo contrato do ser, sou ruim e3e)! Eu, PêDaSilva, to aqui novamente para mais um review MÍTICO de One Piece. E olha... Tá foda o capitulo de hoje!


Neste capítulo tivemos a imersão de dois novos personagens que são como esperado da família do Sanji. São eles: Yonji, uma cópia igualzinha (até o tipo taradão é o mesmo :v) , mas infelizmente é um pirata de coração duro...e  Reiju, irmã de ambos. Ela tem uma característica bem doce e agiu como antídoto para tirar o veneno (e o BV do Luffy) enquanto ele estava desmaiado por efeito do veneno (Deixa a Boa saber pra ver a merda que dá...)
Tivemos também como de costume novas possibilidades para teorias, já que Brook diz que a família Vinsmoke agia pelo mar como uma família nobre sem terras. Reiju confirma o fato e ainda acrescenta que o poder de influência da família é tamanho a ponto de participarem do Reverie (Falando nisso, Vivi ta sumida. Algo aconteceu...)
Outro fato que também foi esclarecido: O porquê raios a folha de procurado da sobrancelha enrolada constava: “apenas vivo”.
Pois bem, ao que parece, pouco depois da Partida do Baratie, os Vinsmokes souberam que Sanji estava em um bando e por isso mandou a marinha (!) ir atrás dele. Mas ao que parece pegaram o cara errado (Duval, o da piscadela nada sexy). Depois do incidente, souberam que nosso amiguinho estava no novo mundo e mandaram retirar a frase “ou morto” de sua recompensa, pois sabiam que em breve o reencontro aconteceria.
Pekons já começa a plantar a treta, negando-se a dizer por que está no Sunny sendo um membro do barco da Big Mom para os primogênitos de Sanji. A gratidão de Luffy por Reiju ao salvar sua vida não o impediu de botar (o pau na mesa) a cara pra bater e dizer que independente do que aconteça, o Sanji volta pro bando e cabô o caô.
Na ultima página temos um diálogo muito, muito enigmático de um tritão com Jimbe (JIMBE POHA!) via Den Den Mushi e assim termina o capítulo!
De longe um dos capítulos mais abertos á teorias e nostálgicos (a comédia clássica que consagrou OP foi forte nesse capítlulo <3) nos últimos meses... Pra mim, o melhor desde o poneglyph de Zou.  A tendência é que as coisas se afunilem mais e mais. E que o foco passe para outros personagens. Oda gosta de fazer isto para dar mais fluidez á história e disseminar o hype de forma igualitária.  

Semana que vem tem capítulo? SIM!
Postar um comentário