segunda-feira, 2 de maio de 2016

Analise Semanal - One Piece capitulo #825

A tirinha do econômico mundial.

Bom, pessoal. Mais um capitulo lançado e dessa vez parece que tivemos um capitulo mais puxado pro cômico, onde tivemos acontecimentos relevantes apenas no fim do capitulo.
Nele tivemos detalhes da "nova vida" de Sanji no convés do navio da Big Mom. Chamo a atenção para a participação da Lolla, que não dava as caras desde Thriller Bark. Tenho a sensação de que ele está se sentindo bastante desconfortável com a situação, pois ele é o intermédio que pode unir duas famílias importantíssimas dos mares.
O detalhe que mais me chamou a atenção foi o Ceasar sendo enclausurado e mantido no mesmo quarto que o Sanji. Pode muito bem rolar um dialogo decisivo enquanto não houver vigilância para com Sanji. E ao que parece é isso que ele quer, já expulsou dois vigilantes só neste capitulo.
Já no Sunny, a vida não tá nada boa. A parte do bando e minks que foram ao resgate do nosso sobrancelhudo tá passando fome pq o Luffy fez cagada de queimar a comida toda no capitulo anterior. O Luffy até tenta ajudar pescando um peixe, mas o atrevido é tão apressado que comeu o peixe sem saber se é veneno e quase matou o coitado do Chopper de raiva. Resultado: Luffy envenenado e bem na hora dão de cara com o navio dos vinsmokes. Lindo.
Acredito que nos próximos capítulos teremos um dialogo entre Ceasar e Sanji que poderá definir o futuro da série e uma tentativa de negociação por parte de Pekoms ou por algum outro integrante do Sunny para convencer o misterioso Vinsmoke que aparece ao fim do capitulo que o melhor é libertar Sanji. Ou partir pra bordoada mesmo.
Por ser um capitulo com poucas informações e mais comédia, não foi tãaaao bom como tem sido os anteriores. Mas deu pra sentir aquele gosto de um monte de coisas estarem acontecendo em One Piece como tem sido ultimamente no fim.

PS.: Não haverá capitulo semana que vem.  
Postar um comentário