terça-feira, 26 de julho de 2016

Editorial (~Fill) - Do povo, pelo povo e para o povo?

~Fill falando com a galere



Buongiorno!
(Bom dia em aramaico, para os leigos)

É de fato um intenso, enorme, inexplicavelmente grande e absurdamente, megalonicamente, monstruozonicamente imenso o prazer que eu tenho em vir até vocês e desejar um grande bom dia! 


(OBS.: Se estiver lendo isto à tarde ou a noite eu não dou a mínima :v)

Antes de mais nada, sejam muito bem vindos ao Dollars e espero sinceramente que se divirtam ou ao menos que recolham algo de interessante ou que lhes acrescente no tempo que passaram visitando esta página. Gostaria muito de iniciar este texto tratam com vocês da forma mais informal o possível, a final ninguém aqui está em uma entrevista de emprego, portanto vamos deixar a polidez de lado. 


Eu sou o Tio Fill, ou ~Fill, depende apenas do seu gosto, e muito provavelmente, dos colunistas eu sou o cara que mais tem a cabeça no lugar, como naquela frase,

"O mais normal mastiga vidro"

- Anônimo, poeta.

e dado o caso, creio eu que valha um espacinho pra disclaimer, ao menos para poder dizer um "oi" à vocês que fazem de nós, nós mesmos.  


Primeiramente algumas pequenas explicações:

1- Nem toda a equipe é composta de loucos com a estante absurdamente cheia de mangás, lê-se Paulo Ikari, portanto abordarei alguns temas que fogem um pouco aos mangás e animes em geral, até por que não é só isso que a terra do sol nascente produz direito. 

2- Se você, jovem peixe de água doce, quer ver um assunto que diverge do main stream ser abordado, pode pedir sem medo, nossa equipe está à postos para ir atrás e dar o máximo de informação possível, garantir um bom aproveitamento do assunto abordado e é claro, dar à você, caro leitor, ouvinte, peixinho que amamos, a satisfação de um ótimo material para acompanhar.

3- Quando vier até o Dollars, saiba que estamos aqui, não só buscando a satisfação própria de gerar conteúdo à respeito de coisas que gostamos, mas também para podermos aproximar nossas ideias das de vocês, leitores, ouvintes, peixes e trazermos esse mundo tão amado e odiado numa visão mais madura. A final, ninguém mais aqui da equipe diz "não é desenho, é anime!" apenas rimos e nos divertimos com o que gostamos.

Feitas as explicações, acredito que já tenham uma ótima ideia do que fazemos e do que virá pela frente, é um imenso prazer ter você aqui conosco.

Seja bem vindo ao DollarsCast. Obrigado pela visita!

Postar um comentário