segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Editorial – Entre sumiços e reaparições

Um editorial diferente (?)

Depois de dias doente, cá estou eu de volta. E de um modo meio inesperado, digamos assim (não é todo dia que vocês esperam um editorial meu só para jogar conversa fora). Sei que o título parece meio estranho, mas calma que vamos por tópicos (meio perdido), mas chegaremos algum lugar.
Já nesse primeiro ponto quero deixar claro que, sei que deixei meio de lado o blog e meus textos; não que seja culpa minha diretamente, porém admito que errei, até mesmo falhei nesse intento de publicar todo dia sem quebrar o propósito de manter um post por dia. É algo chato isso de quebrar promessas, dá uma sensação de dever não cumprido. Fora isso fica aquela impressão que estou deixando as traças por desinteresse. Peço desculpas por isso, do fundo do coração. Porém é válido saber que, como todo adulto, acabo tendo os problemas dessa vida e isso ferra meu planejamento (que por sua vez me deixa doido da vida, pois sou sistemático demais); para complicar ainda mais, acabei ficando doente recentemente... aí soma isso a minha rotina, acabava que meu pique ia embora assim que eu chegava em casa.
Só para descontrair o clima
Em todo caso, agora estou melhor e enquanto redijo isso, já estou planejando outro editorial (um especial) e alguns posts e pautas, ou seja, voltamos a programação normal da mente de Paulo Ikari.
Mas... vale mencionar que minha volta é, em um todo, algo bom; pois, aos poucos, irei começar a atualizar o layout do site e deixar pequenas peças do quebra cabeça chamado DollarsCast 2.0 espalhadas para vocês terem a ciência do que os aguarda. Posso dizer que, se tudo cooperar e Deus (como dito no primeiro, insira a divindade de seu gosto aqui) quiser, até o meio desse último trimestre teremos a casa bonita e organizada. Assim como teremos mais posts diversos. O foco, atualmente, é manter tudo alinhado e bonito, mas como sou eu a frente, acabo indo em passos mais serenos que o esperado. É meu jeito e, sinceramente, não mudaria muita coisa nele (só a preguiça e as mudanças repentinas de humor).
Em todo caso, esses são os pontos de pauta central desse editorial (bem viajado). Deixar a posição que estou de volta ao jogo e voltei para ganhar. Também cabe aqui o merchan...
Sei que todos viram no top um ícone no menu chamado Casa do Panda, certo? Certo. Então esse é meu projeto paralelo mais voltado para literatura ocidental e coisas da cultura ocidental... aos poucos estou organizando a casa por lá também, e peço que, caso você queira algo nesse seguimento, acompanhe os posts de lá. Óbvio que minha prioridade é o Dollars, mas lá é onde vocês verão o Paulo mais leitor e mais fora do eixo. Dado o recado espero que me desculpem o sumiço e aguardem ansiosos pelo que virá, pois pretendo presentear vocês com conteúdo bem diverso.
Por hora é isso, aguardem que esse mês está só começando ♥
Postar um comentário