domingo, 2 de abril de 2017

DollarsCast Revival #01 - Vamos falar sobre K-Pop

O DollarsCast está retornando em sua versão 2.0, mas antes... bora apreciar um revival da versão antiga. Trazendo apenas o melhor desse podcast para vocês!
Bem galera, cá estou de volta. Primeiramente quero dizer que essa era uma ideia que eu já tinha em mente desde idos de dezembro do ano passado, mas só agora que vou coloca-la em prática. 
Como todos sabem, a versão 2.0 do podcast logo estará no ar e, para habituar você, novato na área, nada melhor que trazer o conteúdo antigo do Dollars; para você se acostumar com as nuances e maluquices que SÓ NÓS oferecemos. 
Então pegue sua pipoquinha, se acomode vamos nessa! Quinzenalmente trarei para vocês um cast antigo. Primeiramente focando em cultura pop oriental e, posteriormente, focando em um âmbito geral (só que aí vai só para download, ou não... vai depender de vocês desejarem).
Então... sem mais delongas, vamos ao primeiro cast escolhido por mim. Hoje o primeiro do Revival é o cast de número #107 (na cronologia regular).
HOJE É DIA DE FALARMOS DE K-POP!
No cast em questão, os membros são: Eu (Paulo Ikari), o Kako, a Yuuki, a Kaah-chan e o Kenjiro!

Nesse Podcast: Venha aprender mais sobre K-Pop com nosso elenco, rir das piadas cretinas de minha pessoa, ver altas cagações de regra de quem não entende e ver quem entende dando aula.


Download
(Para baixar basta clicar com o botão direito do mouse e clicar na opção de salvar como)
Postar um comentário