domingo, 7 de maio de 2017

DollarsCast Revival #03 - Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

O DollarsCast está retornando em sua versão 2.0, mas antes... bora apreciar um revival da versão antiga. Trazendo apenas o melhor desse podcast para vocês!

Fala galerinha! Atrasei, admito, mas tudo teve um motivo (expliquei em um post do face, clica aqui e leia); mas passado todos contratempos, eis que voltei com aquele quadro que comecei para ser um presente, mas perdurara enquanto eu tiver Dollars antigos no estoque. 
E essa semana resolvi reviver um dos casts que mais me rendeu xingamentos. Não, não é o de MM! (esse eu não tenho, se alguém tiver e quiser me mandar... aceito), mas sim o cast daquele filmão de CDZ, o "Lenda do Santuário". 
Nessa semana vamos reviver o filme da polêmica nota "7", então venha comigo para altas risadas com esse, que para mim, foi um dos mais engraçados pela polêmica que deu!
Fora o cast, deixarei linkado aqui todos os reviews que fiz dos filmes de Saint Seiya (sim, eu usei meu tempo ÚTIL fazendo isso), peço que leiam também, só para descontrair. 

Participantes desse cast: Kako, Paulo Ikari, Tio Fill (ou ~Fill) & Farina
Nesse podcast: Ouça muita reclamação sobre o Máscara da Morte cantor, diga que esse não é um filme Disney, subaproveite a reciclagem de ideia, dê um SETE para esse filme e, acima de tudo, deseje a cabeça do Kurumada em uma bandeja de prata






Postar um comentário